Como faço para Trocar ou Devolver um produto?

 

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para iniciar o processo de troca/devolução.

 

Possuímos 3 meios: 

 

1º meio - Entre em contato via e-mail atendimento@jeansousadia.com.br

 

2º meio telefônico (número disponível no site)

Através desses 2 meios deverá informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução onde será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. 

 

3º meio - disponibilizamos no site formulário onde todo processo de troca poderá ser feito online. Basta clicar no link abaixo e seguir instruções. 

Acesse aqui o formulário

 

O produto não poderá ter indícios de uso.

 

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Sem etiqueta não será possível a devolução, mesmo que a mesma tenha sido retirada apenas para provar. 

Nossa política de troca/devolução são de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Passados os 7 dias da compra após recebimento do produto, infelizmente não é possível solicitar troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu.

Como o estoque é variável caso não tenha mais o mesmo modelo comprado, poderá escolher outro e caso o valor seja superior é possível pagar a diferença. Caso não tenha interesse em outro modelo poderá solicitar o estorno.

 

Em certos casos, não serão passíveis de trocas/devolução (quando aplicável):

 

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, sem etiqueta, que esteja danificado ou com sinais de uso, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega

Uma vez que o produto para troca/devolução for recebido e verificado, entraremos em contato via telefone ou e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para realizar troca. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição mediante análise. Temos um prazo de até 48 horas úteis para processar o envio da troca/estorno.

Caso seja aprovado, a troca será processado e enviaremos nosso código de rastreio.

Ao nós enviar produto para troca, pedimos que acompanhe através do próprio código de rastreamoento que terá, dessa forma poderá acompanhar até recebermos o produto. 

CUSTO DO FRETE DA DEVOLUÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO - NÃO ENVIAMOS CÓDIGO DE POSTAGEM

 

Para fazer a troca/devolução do produto, você deve enviá-lo para: RUA MARTE 429 Torre 25 AP 51-BARUERI/SP CEP 06414-000, Brasil A/C Jeans Ousadia 

Nos casos de devolução, o CLIENTE arcará com o custo do frete e estornaremos o valor integral apenas da peça comprada. Nos casos de troca, o CLIENTE arcará com o custo do frete e a Jeans Ousadia arcará com o custo do frete do novo envio da peça de troca (condição apenas na primeira troca), caso cliente realize novo pedido e precise efetuar nova troca o custo será de 100% do cliente. Não reembolsamos o frete, embalagem de envio. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:  Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Os estornos serão feitos mediante cada forma de pagamento. Pagamentos via cartão de crédito, debito emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão. Para pagamentos via boleto o estorno é feito na conta no qual gerado o boleto (a instituição financeira) caso prefira em uma conta bancária verificar possibilidade com departamento financeiro, pois o estorno é feito automático conforme forma de pagamento.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.Em geral, há um tempo de processamento antes do lançamento de um reembolso, normalmente as operações financeiras demoram em média de 10 dias úteis.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@jeansousadia.com.br ou via telefone disponibilizado em nosso site.

 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

 

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar estorno de mercadorias em oferta.